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quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

World of Warcraft – Cataclysm

A trama central da expansão é o retorno do aspecto maligno dragão Deathwing, o Destruidor (originalmente Neltharion, o Carcereiro da Terra). Visto pela última vez em Warcraft II. Deathwing passou esse tempo curando-se e traçando o seu regresso a partir do plano elemental do Deepholm. Os efeitos de seu retorno através da barreira dimensional de Azeroth causou um cataclisma arrebatador que remodelou grande parte da superfície do mundo. No meio da catástrofe mundial tem conflito renovado entre a Aliança e a Horda que agora está sob o domínio do guerreiro Garrosh Hellscream.
Na esteira da ascensão Deathwing, Azeroth foi transformada: áreas que tinham uma floresta exuberante foram reduzidos a cinzas, enquanto ambientes que eram desertos sofreram uma mudança semelhante mas inversa com crescimento de novas áreas verdes. Da mesma forma, a Aliança tem empurrado para a Barrens e destruiu Camp Taurajo, enquanto o próprio Barrens foi dividido em duas partes por uma fissura vulcânica.
  
Mudanças no design:
Uma das principais características do Cataclysm é o redesenho de Eastern Kingdoms e Kalimdor áreas introduzidas com o lançamento de World of Warcraft em 2004, enquanto que o design do jogo anterior não permitia o uso de áreas em montarias voadoras no 'velho mundo' , essas áreas foram completamente redesenhadas com mente no vôo.
Grandes mudanças estão sendo trazidas para estas zonas. Cada facção terá um processo mais simples de nivelamento, como todas novas missões, incorporarndo e atualizando a jogabilidade e a mecânica que foram alteradas ou redesenhada desde o lançamento do jogo.
Junto com a reformulação de cada zona, cada raça terá sua respectiva área própria de partida, onde os jogadores irão fazer uma série de missões em cadeia que vai trazê-los até o nível 5-6, antes de enviá-los para fora da pequena área.
Cada zona terá também a sua própria história, através de uma série de missões para manter o jogador interessado. Cada uma das zonas que são de uma facção específica, no entanto, vai atender apenas aos da facção que controla a zona. Zonas neutras terá misões baseadas em PvP (Player-versus-Player), fazendo o jogador competir contra a facção adversária (Horda contra Aliança, e vice-versa) para alcançar a meta desejada de sua facção. Esta característica torna o uso de escalonamento, que foi implementado na expansão Wrath of the Lich King.

 Requisitos minimos:
  • Sistemas: Windows XP/Vista/7
  • Processador: Pentium IV – 1.3GHz / AMD Athlon XP 1500
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vìdeo: 128 MB
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 25 GB
  • Instalado:The Burning Crusade” e “Wrath of The Linch King“.

  • [INSTALAÇÃO]
    1.
    Junte as partes com HJSplit.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Jogo.
    4. Divirta-se



    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8


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